Anunciado a Xiaomi Mi Box 4 SE por US $28

Hoje, a Xiaomi anuncia oficialmente o lançamento da sua nova TV Box, a Xiaomi Mi Box 4 SE. Contendo um preço oficial de 28 dólares, em conversão direta seria 100 reais. Um preço que já era aguardando pelo público.

Não sabe o que são Tvs Box? E qual é a melhor Tv Box?

Leia também:

Melhores TVS Box do mercado

Anunciado a Xiaomi Mi Box 4 SE por US $28

Mas afinal o que a Xiaomi Mi Box 4 SE tem de novo?

Agora o sistema da Mi Box traz a atualização do comando de voz por inteligência artificial PatchWall, suportando o controle de voz, incluindo comando de reprodução de mídia, como vídeos e musicas. Outras funções também estarão disponíveis, a troca de canal, previsão do tempo, pesquisas em buscadores e muito mais, tudo pelo comando de voz.

A Xiaomi Mi Box 4 SE promete ter mais conectividade com diversos dispositivos, como o espelhamento da tela do smartphone com o aparelho. Permitindo o envio de fotos e vídeos armazenados em seu aparelho para a TV.

Configurações da Xiaomi Mi Box 4 SE

O processador da Xiaomi Mi Box 4 SE é o Quad-core Cortex-A7, GPU Mali-400, 1 GB de RAM é 4 GB de armazenamento. A resolução máxima suportada pelo aparelho da Xiaomi é de até 1080p.

Apesar de as configurações serem inferiores aos seus antecessores. A Mi Box 4 SE promete ser uma TV Box de baixo custo, por apenas US $28. Lembrando que o mercado de TVs Box tem perdido bastante publico nos últimos anos, devido à popularidade das smart tvs. Mesmo com um mercado em queda, a Xiaomi tem batido constantementXiaomi Mi Box 4 SE recordes em vendas a cada lançamento destas caixinhas mágicas. O Mi Box 4 SE com um preço menor pode ser uma grande guinada da empresa para alcançar um público maior.

As entradas Av, USB e HDMI permitem inúmeras opções de conectividade em diversos aparelhos.

Lançamento da Xiaomi Mi Box 4 SE

Oficialmente a Xiaomi pretende lançar a Mi Box 4 SE no dia 11 de janeiro de 2019.

Comments

0 comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here