MJX BUGS 3 - custo-benefício de 2018

Você está procurando um drone bom, mas não quer pagar muito? Talvez o MJX BUGS 3 possa te servir bem. O MJX BUGS 3 é um daqueles modelos que são ótimos mas não recebe tanta a atenção do publico. Estou falando de um modelo profissional, que pode oferecer uma ótima experiência de vôo, diversão e confiança na hora de pilotar.

Ele é ótimo para quem está iniciando no mundo dos drones. Tem um visual bastante dinâmico e customizável, esse talvez seja um problema, vai depender de cada um. Ele não possui uma câmera própria, mas isso não é ruim, significa que o drone não está preso a uma mesma câmera a vida toda. Ele pode ser customizado ao seu gosto.

Ele pode suportar um GoPro facilmente, câmeras profissionais que podem filmar em 4k. Então não vejo a falta de câmera uma desvantagem, claro, você vai ter que pagar um pouco mais. Mas o preço barato para este tipo de drone já compensa esse investimento a mais.

Especificações

Suas especificações também não deixam a desejar. O MJX BUGS 3 ostenta uma bateria LiPo de 7.4V 1800mAh 25C, podendo suportar até 20 minutos de vôo. Ótimo para o seu tipo de categoria de drone. Esse é o tempo de vôo suportando o peso de uma câmera, tipo a GoPro. Se você apenas tirar o drone da embalagem e começar a pilotar sem o peso da câmera seu tempo de vôo durara por mais tempo.

Não é sua bateria que faz o MJX BUGS 3 um ótimo drone. Ele é capaz de voar com facilidade até 300 metros, o que é incrível para esses tipos de drone, além que seu carregamento é super rápido.

Seu preço varia entre 240 – 300 reais. Um dos melhores drones de baixo custo, sua avaliação na gearbest é bastante positiva. Um drone que eu indico.

Comments

0 comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here