Nokia 9 PureView ganha vídeo promocional
Nokia 9 PureView ganha vídeo promocional

Se você acha que a Nokia anda sumida, depois do Lumia, pensou errado. A Nokia espera reviver sua marca em 2019, com celulares de pontas, smartphones de médio e alto custo. Para confirmar isso temos o Nokia 9 PureView, agora ganhando um vídeo de apresentação.

Um dos smartphones mais esperados para 2019. O Nokia 9 PureView ganha um vídeo promocional, publicado no ultimo dia de 2018. O PureView nas ultimas semanas teve varias especulações sobre sua nova versão, mas o ultimo vídeo divulgado parece que revelou e confirmou muitas delas.

Veja o vídeo divulgado pela MySmartprice:

 

O que sabemos sobre o Nokia 9 PureView até agora

Como sabemos o Nokia 9 PureView traz a inovação de ser o primeiro smartphone a ter 5 câmeras traseiras. Cujo suas especificações ainda são um total mistério. Apesar disso se espera que esse seja o ponto forte deste dispositivo.

Tudo que sabemos até agora, vendo o vídeo promocional, é que as 5 câmeras poderão ser usadas simultaneamente, e capaz de tirar lindas fotos mesmo em ambientes com pouca iluminação. Tendo o modo noturno com 10x mais luminoso, assim capturando imagens nítidas e com ótimas resoluções aos detalhes.

Especificações

O ponto forte deste dispositivo será as câmeras, isto ficou claro, mas e o sistema hardware e software não fica atrás.  O Nokia 9 PureView está com o Snapdragon 845 equipado, com 6GB de RAM e 128 de armazenamento interno. Um display 2K de 5,99 polegadas, suportando HDR10. A tela também terá um scanner de impressão digital sobre o display, para o desbloqueio do aparelho apenas com o toque. Rodará o Android One, baseado no Android 9 pie.

Suas baterias e o suas câmeras, tanto a frontal quanto as traseiras ainda são desconhecidas. Esperamos que nas próximas semanas seja divulgadas novas informações sobre o novo smartphone da Nokia.

A previsão de lançamento do Nokia 9 PureView é que chegue até o final de janeiro ou inicio de fevereiro de 2019.

Para ler mais e outras notícias sobre o mundo mobile, acesse nossas notícias.

Comments

0 comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here